TOPO

Diretor de Velozes e Furiosos 8 vai adaptar o game Echo para o cinema

por Redação / Publicado em segunda-feira, 28 jan 2019 16:00 PM / / 54 views

Mais um game vai ganhar espaço nas telonas, e o nome dele é Echo. A produtora de F. Gary Gray, diretor de Velozes e Furiosos 8 e MIB: Homens de Preto – Internacional, recentemente adquiriu os direitos para adaptação do jogo para os cinemas. Gray vai atuar apenas na produção do projeto, enquanto Derek Kolstad (John Wick 3: Parabellum) trabalha no roteiro.

Lançado em 2017, o jogo é um sci-fi de aventura em terceira pessoa que acompanha a vida da protagonista En. Após 100 anos de sono, a jovem acorda em uma estação espacial em forma de planeta chamada Palácio. Ela então precisa investigar o local para trazer seu avô de volta à vida, sem nenhuma pista de como alcançar esse objetivo. Porém, em seu caminho estão diversas cópias de si mesma, seres que a protagonista chama de Echoes. Será que o filme vai ser tão fiel ao videogame?

Enquanto Echo não chega aos cinemas, outro personagem muito conhecido pela comunidade gamer já está pronto para fazer sua grande entrada nas telonas. Sonic – O Filme teve seu primeiro cartaz divulgado no final do ano passado e estreia dia 14 de novembro de 2019.

|

Comentários no Facebook