TOPO

Carol Celico mostra passarinhos que tem em casa

por Redação / Publicado em sexta-feira, 11 jan 2019 11:50 AM / / 139 views

Carol Celico mostrou um pouquinho de Green e Matilda, os passarinhos que sua família tem em casa, exibido por Isabella, fruto de seu casamento com o craque Kaká.

Para evitar polêmicas, a empresária deu detalhes da rotina das aves:

“Nosso dia a dia em casa é assim, quando eles não estão na nossa cabeça, estão nos nossos ombros, nas mãos, sempre grudados na gente. Se escutam a nossa voz, voam pela casa até nos acharem, e sempre nos encontram.

Sempre fui contra prender passarinhos em gaiolas. Eles ficam soltos em casa, porque apareceram para nós, nos escolheram, me adotaram… Um dia eu fui na casa do Dudu, e o Green apareceu, ficou preso em um trilho da janela e nas tentativas de vôo longo batia em uma árvore e caia. Até que depois de uma semana cuidando dele o levei de volta para perto das árvores de onde ele veio, e ele não quis mais voar. Ficamos mais de 1 hora sentados, esperando ele voar, e nada. Entrou embaixo do meu cabelo, na minha nuca e ali ficou.

Depois de um mês com ele, e acompanhamento veterinário, recebemos a Matilda, de presente, uma fêmea para fazer companhia para o Green. Ela não voa bem, tem um problema na asa que faz ela só conseguir voos curtos e instáveis.

A Anne, nossa mini maltês, os ama muito, se estão todos no mesmo nível, eles vão andando até ela, e ela os lambe! É muito especial!

Os dois estão felizes no “viveiro” que fizemos a nossa casa se transformar para eles. E eu me sinto privilégiada por essa oportunidade de cuidar de dois animais tão especiais!”, escreveu na legenda.

|

Comentários no Facebook