Animais Fantásticos 3 tem filmagens adiadas

por

As filmagens de Animais Fantásticos 3 foram adiadas. Originalmente, terceiro filme da franquia criada por J.K. Rowling estava previsto para ser produzido em julho deste ano. Agora, as gravações devem acontecer entre setembro e dezembro.

De acordo com o Deadline, a mudança se deve à mais tempo de preparação para o longa. Considerando que o segundo filme da saga, Os Crimes de Grindelwald, estreou há pouco mais de dois meses, a equipe precisa de mais tempo de pré-produção para começar a rodar as câmeras.

Atores estariam sendo alertados sobre a mudança na produção para mudar suas agendas de trabalho. Segundo a publicação, administrações anteriores da Warner Bros. tinham a tendência de apressar lançamentos de filmes para se adequar às datas de lançamento. Neste caso, havia rumores de que o terceiro Animais Fantásticos estrearia em 2020. Os executivos da Warner Bros. agora têm uma nova abordagem para permitir que grandes produções andem em seu próprio ritmo quando necessário.

O adiamento de Animais Fantásticos 3 coloca em dúvida, ainda, a produção de The Flash. O filme da DC estrelado por Ezra Miller havia adiado o início de suas filmagens para o fim de 2019. Isso para que o ator, que interpreta Credence Barebone no spin-off de Harry Potter, não tivesse conflitos de agenda. Agora não sabemos se The Flash, que tinha previsão de estreia para 2021, será adiado e gravado após Animais Fantásticos 3 ou adiantado, já que a agenda de Miller estaria “vaga” para julho. Felizmente, os dois filmes são da Warner Bros., o que facilita bastante as negociações sobre cada produção.

Você também vai curtir