TOPO

Trilha sonora do filme “O Rei do Show” volta ao topo da parada britânica

por Redação / Publicado em sexta-feira, 14 dez 2018 17:36 PM / / 105 views


A chegada da temporada de natal voltou a beneficiar as vendas da trilha sonora de “O Rei do Show” no Reino Unido. Não que elas tenham exatamente esmorecido, afinal ela nunca deixou o top 5 desde o início deste ano, mas nos últimos sete dias, foram vendidas o equivalente a 57 mil cópias do disco.

Isso significa que além do álbum passar a sua 22ª não consecutiva no primeiro lugar, ele também teve o seu melhor desempenho semanal desde o seu lançamento (a marca anterior havia sido anotada em fevereiro, com 51 mil unidades).

O top 10 de resto seguiu sem muitas alterações. A única novidade foi a entrada do disco em que novos arranjos orquestrais foram feitos pela Royal Philarmonic Orchestra para os hits dos Carpenters no oitavo posto e a volta de “LM5” do Little Mix à área mais nobre da parada depois dele subir uma colocação e ficar com o 10° lugar.

A se notar também a queda vertiginosa do novo álbum do The 1975. Há sete dias “A Brief Inquiry…” estreou no topo do ranking. Agora ele está no 33° posto.

O ranking teve ainda cinco novidades no top 40. Foram os mais novos lançamentos de Coldplay (o álbum ao vivo em Buenos Aires), André Rieu, Kidz Bop Kidz, XXXTentacion (o póstumo “Skins”) e Van Morrison.

O top 10 ficou assim:

01 – Trilha Sonora de “O Rei do Show” (subiu uma posição)
02 – “Staying At Tamara’s” – George Ezra (subiu duas posições)
03 – “Love” – Michael Bublé (mesma posição)
04 – “Unchained Melodies” – Roy Orbison e Royal P. Orchestra (subiu duas posições)
05 – “Odyssey” – Take That (mesma posição)
06 – “Si” – Andrea Bocelli (subiu três posições)
07 – “Christmas” – Michael Bublé (mesma posição)
08 – “Carpenters with The RPO” – The Carpenters (estreia)
09 – “Trilha de “Bohemian Rhapsody” – Queen (caiu uma posição
10 – “LM5” – Litle Mix (subiu uma posição)

|

Comentários no Facebook