Simone faz exame de DNA e desabafa após descobrir resultado

por


Simone fez um exame de análise de seu DNA para saber quais alimentos estavam lhe causando azia. O resultado, que veio de uma laboratório de fora do país, deixou a cantora desanimada. Ela dividiu com os seus seguidores do Instagram o seu desabafo.

“Alguns alimentos que eu comia, eu começava a passar mal com azia e arrotando. Fui na doutora Ana Cristina Wolf e ela fez um exame de DNA e mandou para fora do país para ver. Amor, tenho que parar de comer tudo. Teria que virar vegana. Como? É difícil”, desabafou ela.

Em conversa com QUEM, a cantora falou que tem se esforçado para manter uma alimentação e rotina de vida mais saudável, desde que ela e Simaria deram um tempo dos palcos para a irmã tratar seus problemas de saúde.

“Nós tivemos um ano muito bom em 2018, mas também de muito aprendizado com o que houve com a saúde de Simaria. Aprendemos que o mais importante da vida é trabalhar com qualidade e não com quantidade, porque se a gente não tem saúde, a gente não tem nada. E para isso precisamos cuidar da nossa saúde, tanto física quanto mental e espiritual”, declarou.

De forma bem-humorada, ela brincou com a dificuldade de manter a dieta. “Eu tenho comido tanta chia, amor. É o satanás. Mas Deus vai me dar a vitória, não é possível. A minha sorte é que a minha cara e os braços ajudam, porque o resto… Eu só emagreci 2,5Kg até agora, mas como meu rosto afina muito rápido, já começa a mostrar. Eu pretendo perder mais um cinco”, afirma.

Simone revela que a dupla descansou, mas também trabalhou durante o recesso. “A Simaria descansou tão bem neste período que ficou longe dos palcos, que no nosso DVD tem cinco músicas que são composições dela. Ela fez tudo sozinha. E as coisas só chegam para mim de última hora. Ela gosta muito de fazer essa parte e eu recebo de última hora para aprender a fazer a minha parte. Mas o trabalho ficou incrível. É muito sensacional.”

Você também vai curtir