TOPO

Novo filme do Rei Leão não será uma cópia idêntica do primeiro filme

por Redação / Publicado em quarta-feira, 26 dez 2018 16:00 PM / / 128 views

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o Presidente de Conteúdos da Disney, Sean Bailey, falou sobre o assunto e garantiu que o novo filme terá algumas cenas iguais mas que não será idêntico à animação.

“O Rei Leão é um filme reverenciado e amado, então é melhor reverenciar e amar as partes que o público quer. Mas há coisas no filme que serão novas”, revelou Bailey.

Ao falar sobre o processo de produção, ele ainda comentou sobre como o diretor Jon Fraveau implementou novidades na trama. “Esse é um novo formato de se fazer cinema. A definição histórica não funciona. O diretor usa algumas técnicas que serão tradicionalmente chamadas de animação, mas também contém outras técnicas que serão tradicionalmente chamadas de live action. Essa é uma evolução da tecnologia que o Jon usou em Mogli: O Menino Lobo”, completou.

O remake da clássica animação vencedora de dois Oscars vai trazer Donald Glover e Chiwetel Ejiofor como as vozes de Simba e Scar, enquanto James Earl Jones reprisará o papel de Mufasa. Beyoncé (Nala); Billy Eichner (Timão); Seth Rogen (Pumba); Alfre Woodard (Sarabi); John Oliver (Zazu); John Kani(Rafiki); Florence Kasumba (Shenzi) e Eric André (Azizi) completam o elenco.

O Rei Leão é um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos, com uma bilheteria global de 1 bilhão de dólares. A nova versão do filme, agora feito com computadorização gráfica realista, chega aos cinemas em 18 de julho de 2019

|

Comentários no Facebook