TOPO

Miss Bumbum World se inspira em clássico adolescente e cria viral

por Redação / Publicado em quarta-feira, 12 dez 2018 18:30 PM / / 228 views

Um dos maiores clássicos adolescentes do cinema inspirou o viral de uma das maiores competições de bumbum para registrar, de vez, seu nome no livro dos recordes. A ferramenta de busca do Google, por exemplo, mostra uma taxa de 30 milhões de citações do concurso ao redor do mundo. No Wikipédia, a disputa é explicada em mais de 5 línguas diferentes e ainda tem 46 documentários, sendo que o último foi exibido pelo canal BBC de Londres, um dos mais importantes do mundo. O filme Meninas Malvadas fez dez anos de lançamento e continua sendo um dos longas mais queridos e reprisados pelos canais de TV.

No filme, a cena clássica estrelada por Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried e Lacey Chabert, foi reproduzido pelas ex-Misses Bumbum Carine Felizardo (2012), Suzy Cortez (2015), Erika Canela (2016) e Rosie Oliveira (2017), ao som de “Jingle Bell Rock” e um plus com música da Anitta.

A ação visa fortalecer a marca Miss Bumbum World através do viral que está se formando na internet, não só por conta da época, mas também para chamar a todos para o lançamento do maior concurso de bumbum do planeta. A partir de 2019, a primeira edição do Miss Bumbum World elegerá a modelo com o bumbum mais bonito do mundo. A edição acontecerá no mês de julho do próximo ano, no México.

|

Comentários no Facebook