TOPO

Larissa Manoela faz 18 anos e afirma: “Sou um mix de menina e mulher”

por Redação / Publicado em sexta-feira, 28 dez 2018 10:14 AM / / 365 views

Parece que foi ontem que a gente começou a ver Larissa Manoela dar os primeiros passos na carreira de atriz como Dalva de Oliveira na infância na série Dalva e Herivelto, em 2010, quando tinha apenas 9 aninhos. Nesta sexta-feira (28), ela completa 18 anos e diz que este é um marco para a vida de uma menina.

“As minhas responsabilidades continuarão as mesmas e acho que a única coisa que vai mudar agora é que serei mais independente. A primeira coisa que vou fazer é dar entrada na minha carteira de habilitação e ter um carro. Hoje dependo muito dos meus pais para me levarem aos meus trabalhos, gravações ou momentos de lazer. Estou bem ansiosa para poder dirigir. Eu achava que a vida ia mudar quando fiz 15 anos, mas agora realmente vai ter essa mudança. Meus pais sempre estarão comigo, mas vou poder dar uma mãozinha extra para eles”, expõe.

Preparada para iniciar uma faculdade de cinema na FAAP, em São Paulo, a atriz comenta que esta é a passagem entre ser uma mulher e uma menina e, neste momento, se sente um pouco das duas.
“Eu acho que sou um mix de menina e mulher. Acho importante ter esta mistura dentro da gente. Sempre digo que a gente tem de conservar o que há de mais bonito dentro, como este lado criança. Serei sempre assim até quando ficar velhinha! É uma essência que nunca deve sair dentro de nós, mas sou uma mulher também”, pontua.

Ela tem preparado há algum tempo uma big festa, em janeiro, para celebrar sua passagem para a vida adulta. A comemoração deve reunir cerca de 500 convidados, entre familiares e amigos, em São Paulo.

“É um momento único na vida, então tenho de comemorar. É gostoso reunir os amigos, curtir, ouvir música, descer até o chão. Estou preparando tudo. Será uma grande festa como dos meus 15 anos, porém com outra proposta. O tema será ‘Freedom’. Tudo o que é liberdade, que voa e que for up. Estou bem empolgada. Assim que voltar, sigo com os preparativos que já estão bem adiantados.”

Para 2019, ela tem planos de gravar novas canções para sua futura turnê que deve rodar pelo Brasil e continuar gravando até o fim do ano cenas de sua personagem, Mirela Delfino, de As Aventuras de Poliana.

“Meu 2018 foi superprodutivo, trabalhei muito, me dividi em milhares por ter feito musical, shows com minha turnê, estreei a novela As Aventuras de Poliana, lancei um livro e fiquei extremamente feliz com o resultado. Só espero que em 2019 a gente tenha mais prosperidade, luz, sucesso e saúde. Estou ansiosa para começar esse ano porque grandes coisas vão se concretizar”, diz ela que acaba também de assinar um contrato com a Netflix”, detalha.

|