Iza se casará neste final de semana com direito a vista para o Pão de Açúcar

por

2830

30

Segundo o Jornal Extra, a cerimônia que seria em Cunha, no interior de São Paulo, foi transferida para o Outeiro da Glória, tradicional igreja da Zona Sul do Rio. O casório está marcado para as 15h30.

Bem diferente de seus shows lotados, a musa quer um casamento intimista, sem o altar repleto de padrinhos e convidados.

Já para o vestido, a artista escolheu a estilista Giulia Borges, que já vestiu a cantora em shows e eventos, e é conhecida pelos cortes modernos e ousados. Ela terá dois vestidos. Um para a igreja e outro para a festa.
A celebração após a cerimônia será no restaurante Xian, que fica no Bossa Nova Mall, com vista para a Baía de Guanabara, Pão de Açúcar e Cristo Redentor, para que os noivos e convidados apreciem o pôr do sol incrível do local.

Quem comanda tudo é a cerimonialista mineira Luiza Nassau, que já conhecia dos anos em que IZA própria cantava em casamentos planejados pela amiga.

Em entrevista exclusiva para o Dando as CARAS, a noiva revelou que a relação dos dois é uma via de mão dupla: “A gente é bem louco, fazemos funcionar, ele vem até mim e eu vou até ele. A gente tira folga nos mesmos dias, porque ele também tem uma agenda muito complicada, ele trabalha com muita gente”.

Citando uma de suas músicas como embalo da relação, Iza afirmou que houve uma grande parceria antes de rolar algo a mais. “A gente se conheceu porque ele estava fazendo o meu álbum, a música Saudade Daquilo inclusive a gente escreveu juntos, antes da gente ficar, eu já estava tentando ele fazer o recado”.

Sérgio é responsáveis por algumas produções de artistas como Lulu Santos, Kevinho e Mc Guimê.

Você também vai curtir