TOPO

Ivete Sangalo fala sobre maternidade e trabalho

por Redação / Publicado em quarta-feira, 19 dez 2018 13:30 PM / / 131 views


A cantora, mãe de Marcelo, 9 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 9 meses, contou, durante encontro com o site QUEM, que vê no trabalho a uma parte importante de sua realização e que não tem sentimento de culpa por deixar as filhas em casa para trabalhar.

“Os filhos também precisam saber que a gente tem prazeres e funções. No nosso caso, que somos artistas, temos o trabalho diferente da maioria das pessoas, mas não menos ou mais potente. Trabalho é trabalho. Eles precisam aprender que o trabalho é que dignifica o homem. Não existe outra maneira de a gente viver. Só através do trabalho. Se não for para conseguir com trabalho, a pessoa rouba. E roubar não é certo! A dignidade está no trabalho”, declarou

Mãezona coruja, a diva do axé disse que quando está de folga curte ao máximo os filhos. “Aí eu me entrego totalmente. No Natal, eu já emendo, só tenho trabalho agora no fim do ano. Ver os filhos no meu cangote é uma loucura. Mas a gente sabe fazer as coisas, bicho. Esqueceu que a gente é mulher?! A gente sabe fazer um bocado de coisa junto. A mulher já nasce administradora de empresas”, concluiu Ivete, que também é mãe de Marcelo, de 8 anos, também fruto do seu casamento com o nutricionista Daniel Cady.

A cantora falou dos preparatvos para a sua volta ao Carnaval em 2019. Em 2018, ela não participou da folia, pela primeira vez, depois de 25 anos, por ter dado à luz. “Eu estou brincando com o povo que o Carnaval desse ano eu não fui porque eu estava de barriga e o do ano que vem, mesmo com barriga eu vou (risos). Estou me preparando, malhando todo dia, me alimentando bem, dormindo super bem, estou com a rotina ótima. Estou me sentindo linda e isso tem muito a ver com a felicidade que eu vivo, graças a Deus”, contou.

Revista Quem/Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

|

Comentários no Facebook