Erika Canela tatua caricatura de Bolsonaro no corpo

por

A vencedora da edição de 2016 do polêmico concurso Miss Bumbum Brasil, a modelo Erika Canella, 27 anos, fez uma tatuagem com a caricatura do presidente eleito Eduardo Bolsonaro. Essa é uma homenagem para posse que acontecerá no próximo dia 1º de janeiro de 2019. Não é a primeira vez que Erika tatua o rosto de um presidente no corpo. Há alguns anos, ela ficou internacionalmente conhecida por tatuar o rosto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Na época, a modelo foi destaque em vários tabloides ao redor do mundo com a tatuagem e se justificou: “É um pedido de paz”.

Já sobre a polêmica tatuagem com presidente Bolsonaro, caricatura que traz o presidente fazendo armas com as mãos, lembrando que grande parte da campanha do atual presidente envolveu a polêmica com a legalização das armas no Brasil, ela declara: “Eu fiz campanha para o Bolsonaro no primeiro e no segundo turno, tanto o Trump quanto o Bolsonaro me representam em várias questões. Tenho certeza que ele aprova esta homenagem”.

Questionada sobre se um dia retirará do corpo a tatuagem, ela é enfática. “As tatuagens representam uma fase da minha vida, acredito que a tatuagem do Bolsonaro representará essa mudança para o Brasil, vale a homenagem eterna”.

Você também vai curtir