TOPO

Carolina Dieckmann é acusada de gordofobia após declaração no ‘Altas Horas’

por Redação / Publicado em segunda-feira, 03 dez 2018 10:12 AM / / 42 views


Carolina Dieckmann, no ar em O Sétimo Guardião, participou na noite deste sábado, 1° de dezembro, do programa Altas Horas, da TV Globo.
Durante um bate-papo sobre casamento com o apresentador Serginho Groisman, a atriz afirmou que gostaria de renovar os votos com Tiago Worcman, pois não se sentiu bonita de noiva na época da cerimônia.

“No meu segundo casamento, eu estava uma obesa, com seis meses de gravidez, tinha engordado 20 quilos. E aí, enfim, aquele vestido de noiva… Uma pessoa branca, gorda, de branco, piorou tudo. Eu vivo falando: ‘Thiago, você precisa me dar a chance de ser uma noiva gata, por favor, magra”, afirmou ela.
Em seguida, a loira se dirigiu a plateia e continuou: “Porque toda noiva não tenta emagrecer? Eu não podia tentar emagrecer, porque eu estava grávida. Então, eu ainda quero ter esse sonho de noiva, de emagrecer para ficar gata”.

No web, os internautas acusaram a loira de gordofobia. “Meu Deus, que vergonha desse discurso gordofóbico da Carolina Dieckmann. Falou pouco, mas falou bosta”, criticou uma pessoa.
“Essa fala da Carolina Dickman sobre o casamento foi muito infeliz! Meninas gordinhas também ficam lindas de vestido de noiva…”, afirmou outra.
Outros, no entanto, só acharam que Carolina foi mal compreendida. “Eu não achei nada demais no que ela falou. Eu também me sinto mais bonita magra. É direito dela querer casar magra”, disse uma usuária do Twitter.

|

Comentários no Facebook