Após tratamento contra câncer, Ana Furtado se emociona com retrospectiva de 2018: ‘Vontade de viver’

por

 

Ana Furtado enfrentou um ano de muitas provações. A apresentadora descobriu um câncer de mama e nem por isso desistiu de viver ou se entregou para a tristeza, se tornando um exemplo de superação.
Já de alta do tratamento, a esposa de Boninho usou um aplicativo nesta sexta-feira, 21, para fazer uma retrospectiva de suas fotos mais curtidas de 2018 e viu que a maioria era de seu tratamento.

Emocionada com o resultado, Ana fez questão de soltar um textão cheio de amor, agradecendo a todos pelo apoio e se mostrando, de fato, feliz e vitoriosa por tudo que passou e confiante de um 2019 repleto de saúde.
“Meu best nine [9 fotos mais curtidas do ano] é de contagem regressiva com vocês. De carinho, de luta, de amor e de vitória! Foi (e ainda é) muito emocionante receber tanto afeto ao longo desses meses. Obrigada a cada um que deixou uma mensagem, compartilhou sua história comigo ou simplesmente me desejou o bem. A energia de vocês me fortaleceu e me permitiu terminar o tratamento com ainda mais e mais vontade de viver! 2019 seguiremos juntos por aqui, pelas ruas e pelas telas. E com muita saúde pra nós!”, escreveu.

Você também vai curtir