TOPO

Xuxa é ameaçada de processo por produtora após ficar na mão em Fortaleza

por Redação / Publicado em terça-feira, 27 nov 2018 09:39 AM / / 70 views


Após ficar na mão em Fortaleza, sem poder voltar para casa por causa de um incidente no trajeto, a apresentadora Xuxa Meneghel expôs em suas redes sociais a sua situação em um aeroporto da cidade. Ela se alterou e acabou dizendo que a culpa era da produtora Paula Roberta Bessa, da Planner Eventos.
Em entrevista  a empresária resolveu se manifestar e revelar o seu lado da história, chegando a afirmar que pensa em processar a artista, que ficou quase 12 horas com a sua equipe, sem conseguir voltar para o Rio. “Meu dia foi um inferno, passei mal, todo mundo me ligando”, iniciou a produtora.

“Sou muito fã da Xuxa e não esperava por isso, até porque o show em Fortaleza foi maravilhoso. Eu queria que nada disso tivesse acontecido, mas estou conversando com o jurídico da empresa e vamos ver como proceder, mas a ideia é entrar em litígio sim”, disse a mulher, alegando que a equipe de Xuxa sabia da situação da aeronave.
O jato particular prestava serviço de táxi aéreo sem autorização da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) e a diretora da empresa alegou que ofereceu hospedagem para Xuxa e seus assistentes, além do aluguel de outra aeronave, mas ambas as soluções foram recusadas pela apresentadora.

“Ela poderia ir para o hotel que reservamos, mas ela optou por ir embora por causa da Sasha. E eu entendo, claro. Depois a Mônica [empresária de Xuxa] disse que eles conseguiram um avião e ficava no valor de R$ 122 mil e eu avisei que os cartões da empresa não tinham esse valor. Nessa hora ela me chantageou”, revelou.
“[Mônica] disse que se não arrumasse o dinheiro, a Xuxa iria entrar ao vivo nas redes sociais e divulgar meu nome e minha foto. Foi o que aconteceu. Ela expôs uma conversa interna. Fiquei abalada. Ela poderia custear e depois pedir o reembolso. Não precisava disso”, afirmou Paula.
“De tanto a Xuxa divulgar meu nome e minha foto, até me reconheceram na rua. As pessoas me ameaçaram nas redes sociais. Perdi trabalho por isso, outros artistas se solidarizam comigo porque conhecem meu trabalho. O que ela fez não se faz”, completou.

|

Comentários no Facebook