TOPO

Valesca faz a festa junto com o filho e outros Mcs

por Redação / Publicado em quinta-feira, 15 nov 2018 20:31 PM / / 94 views

Nesta terça, dia 13, um dos DJs mais celebrados da atualidade, FP DO TREM BALA, nascido em Ilhéus/Bahia, no dia 11 de novembro, de 1996, mas que adotou a Cidade Maravilhosa como sua casa, comemorou seu aniversário de 22 anos, com uma festa fechada no Casarão, casa de Festas em Niterói.

Vários famosos do funk estiveram presentes, Valesca e seu filho MC Pablinho, Duduzinho, Maneirinho, Crew, Mc Théo, entre muitos outros nomes. Mas a convidada mais especial era a sua filha Lara de 2 anos, além da mãe Regina Silveira e sua irmã Ana.

A festa organizada pela Cris Com foi inspirado no clima tropical, onde flores, cordões havaianos e copos com lâmpadas de lede eram distribuídos para os convidados. Foram servidos drinques exóticos, cerveja, uísque, energético, sucos variados, água de coco, sem faltar o “refri” e água é claro, ninguém ficou com sede. No cardápio, crepes doces e salgados, tapiocas com diversos sabores, batata frita, pizza e muito salgadinho. A comilança que começou as 20, foi até as 03 horas da manhã do dia 14.

Nas carrapetas, os DJs e rappers WC Do Beat, Orochi, além de vários MCs, Pablinho, MC Théo, Duduzinho, Maneirinho, Crew, Roger, Nem Da CDD, Tonzão ex Havaianos, entre muitos outros acabaram dando canja. O ator e cantor, que integra o elenco do programa “Os Melhores Anos De Nossas Vidas”, da Rede Globo, Caio Giovanni também compareceu.

F P Do Trem Bala saiu de sua terra para ser funkeiro no Rio, mas como muitos, também passou por momentos bem difíceis. Foi vendedor ambulante, entregador de água no Rio Das Pedras, comunidade da zona oeste carioca. Trabalhou como ajudante de pedreiro, mas a noite ia pra internet comentar os funks que eram lançados, clipes, até viralizar alguns vídeos desses comentários. Até então ele só compunha e postava vídeos no seu canal, até encarar as pick ups e virar um dos produtores mais concorridos do cenário do funk.

Hoje seu canal tem quase um milhão e meio de inscritos e quinhentas mil visualizações diárias em suas postagens. Uma delas, de sua última apresentação em BH chega a quase 4 milhões, faltando pouco. Sua agenda conta com aproximadamente 50 shows no mês. A festa terminou às 03 horas, na quarta feira cedo FP embarcou para diversos shows no sul do país, de quarta até domingo, com 12 shows na região. Os cliques da festa ficaram por conta do fotógrafo, Marcos Nunes.

|

Comentários no Facebook