TOPO

Vai rolar resenha do Mc Ombrinho e Mc Théo

por Redação / Publicado em quinta-feira, 08 nov 2018 18:00 PM / / 49 views

Responsáveis por algumas das batidas mais famosa, que viraram clássicas do funk, o MC Ombrinho comanda nesta sexta feira/09 a Resenha Do Ombrinho, no Alto Lapa, na Lapa. Ombrinho conta ainda com várias atrações, ele elas o MC que desponta como o novo pupilo do pop funk, MC Théo.

Ainda como convidados, os DJs Felippe Sanches, Anderson França, Dj Gustavinho, Max Trivela, Little Boy e Dj Jonez MSL, cada um mandando nas carrapetas do rap, trap, funk e hip hop.

No Alto da Lapa, a diversão é garantida no coração da Cidade Maravilhosa. É sinônimo de noites animadas e música ao vivo nos fins de semana, um antigo e charmoso casarão com barzinho, sinuca e um público jovem.

Esta é a segunda edição da Resenha do Ombrinho, que comanda um dos bailes mais badalados do Rio aos sábados, a Colômbia.

Esta resenha que vai acontecer todas as sextas feiras de novembro num dos mais charmosos casarões da Lapa, capital boêmia do Rio de Janeiro. O MC Ombrinho, um dos mais representativos do funk nacional, já teve a alcunha de “O rei da noite”, dono de hits que ganharam o Brasil e são lembrados até hoje, entre eles, “Rei da Noite”, ”Patricinha Mentirosa”, “Salgueiro é o Caldeirão” e “Toma Novinha”. Entre as mais atuais, “Bumbum 10”, com clipe da Kondzilla, gravado no início do ano e mais de milhão de visualizações.

O único MC convidado, além do veterano será o Théo, outra atração da noite. Indo para o oitavo período de direito através do ENEN e tendo estudado em colégio público na comunidade do Turano, já passeia pelo ritmo há quase 10 anos. Foram muitas disputas de passinhos em comunidades do Centro do Rio, batalhas de rimas com diversos Mcs e Rappers, até virar professor de dança de rua e coreografo de MCs famosos, como MC Romântico, Marcelly, entre outros, até chegar aos palcos cantando.

Depois de muitos altos e baixos. já se apresentou no mesmo palco que Henrique e Juliano, Alcione, Ferrugem, Mumuzinho, Sorriso Maroto, Fernando e Sorocaba, entre outros.

No seu set list nesta sexta feira, “Brotei”, sua nova música de trabalho, além de “Bum Bum Bum” e “Menina Mulher”, todas autorais. As conhecidas, “Bumbum Tam Tam”, além de outros hits que não podem ficar de fora. Clássicos do funk como “Nosso Sonho” (Claudinho e Buchecha), “Rap Do Solitário” (Mc Marcinho), “Rap Da Felicidade” (Cidinho e Doca), “Rap Do Silva” (Bob Run) e “A Distância” (Márcio e Goró). Um medley de sucessos do pop funk e do reggaeton também está no repertório.

Nomes consagrados nas pick up’s como Felippe Sanches, Anderson França também darão o tom do clima de festa da noite. Ainda nas carrapetas, além dos outros convidados.

Menores de idade não entram. É necessária a apresentação de documento com foto. Os ingressos podem no local.

Sejam todos bem-vindos à Resenha Do Mc Ombrinho.

|

Comentários no Facebook