TOPO

Luisa Mell anuncia separação: “parece um pesadelo”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 05 nov 2018 13:00 PM / / 42 views


Luisa Mell usou suas redes sociais para desabafar na tarde desta sexta-feira (02) e acabou anunciando que está se divorciando do marido de sete anos, o engenheiro Gilberto Zaborowsky , com quem tem o filho Enzo, de três anos.

Em uma publicação sobre um zoológico no Ceará, Luisa Mell comentou que estava passando pelo momento mais difícil de sua vida. Os fãs perguntaram o que havia acontecido e ela declarou que estava se divorciando. Ainda respondendo seguidores, ela disse que não daria detalhes em respeito ao filho, mas disse que “a dor é infinita”.

“Meu Deus, achava que vocês estavam em uma sintonia maravilhosa”, comentou uma seguidora, a qual Luisa respondeu: “Eu também mas a verdade era outra. Parece um pesadelo”.

Gilberto Zaborowsky e Luisa se conheceram em 2010 e casaram no ano seguinte. Além do filho do casal, ele tem mais dois herdeiros da relação anterior com a atriz Viviane Pasmanter. Já Luisa viveu um romance por três anos com Amilcare Dallevo Jr, dono da Rede TV!, antes de conhecer Gilberto.

O divórcio, porém, não é o único revés que Luisa está passando no momento. Ela, que declarou no post estar vivendo um “furacão” em sua vida pessoal, anunciou em junho que sua mãe foi diagnosticada com câncer.

Na época ela também usou o Instagram para falar sobre a doença, visivelmente emocionada. “Confesso que estou destruída, mas nunca vou desistir de lutar e Deus não vai falhar comigo”, chegou a declarar na época.

Mell, que começou na TV com o “Late Show” e o “TV Fama”, tem se dedicado a salvar animais em risco e incentivar a adoção. Em 2018 ela deveria ter assumido uma nova atração na Band , mas como ela mesma contou, foi demitida antes mesmo de gravar o piloto.

“Fui demitida antes do meu programa começar. Quero dizer para vocês que eu entendo. Eu sou uma ativista e eu causo muitos problemas, né? Com anunciantes e pessoas. Eu entendo”, declarou Luisa Mell em julho sobre o caso.

|

Comentários no Facebook