Carola Villar surpreendeu ao compartilhar uma foto no seu Instagram

por

A esposa de Marcello Antony aproveitou a legenda de sua publicação para citar a música Cariocas , da Adriana Calcanhotto: “Cariocas são bacanas. Cariocas são sacanas. Cariocas são dourados. Cariocas são modernos. Cariocas são espertos. Cariocas são diretos. Cariocas não gostam de dias nublados”, escreveu. Carola ainda é adepta da tag “Carola uma carioca em Lisboa”. Isso porque a empresária e seu marido estão morando na capital de Portugal graças a um trabalho do ator.

A foto sexy de Carola usando apenas calcinha chamou a atenção de seus seguidores da rede social. No espaço destinado aos comentários da publicação do Instagram, no qual ostenta dez mil seguidores, vários internautas expressaram admiração: “Que isso! Muito maravilhosa”, uma seguidora escreveu. “Linda de viver como sempre! Mulherão sexy”, outra aproveitou para elogiar. “Me ensina a ter essa beleza toda”, outra internauta se manifestou.

Como a própria se refere em suas publicações, uma carioca em Lisboa, Carola de fato utiliza o Instagram para mostrar como tem sido a sua vivência em outro país. Recentemente, a empresária chegou a ser capa da revista Vip Portugal.  Isso sem contar as inúmeras publicações em que aparece curtindo os mais belos cenários da capital portuguesa na qual está residindo.

 

Você também vai curtir