TOPO

Nova temporada de ”La Casa de Papel” promete surpreender fãs

por Redação / Publicado em quarta-feira, 24 out 2018 17:40 PM / / 52 views

Grande sucesso de público, La Casa de Papel ganhou uma terceira temporada encomendada pela Netflix. Desde o anúncio da renovação, os fãs estão curiosos para saber quais serão as novidades após o golpe na Casa da Moeda espanhola.

Em entrevista recente concedida ao Screenrush, Ursula Corberó, a Tóquio, contou que já leu os roteiros dos dois primeiros episódios da próxima etapa da série e que se surpreendeu. Segundo a atriz, os fãs vão surtar.

“Não posso contar muita coisa, mas li a primeira e segunda página do roteiro da terceira temporada – eu os guardo a sete chaves porque meus amigos tentam achá-los quando chegam em casa. É verdade que no começo eu não era muito a favor de fazer uma terceira temporada e que a série teve um começo e um fim acordados desde o início e, me parecia que era para estender algo que não tinha muito apoio porque tudo já tinha sido contado. Mas, quando eles me deram os roteiros do primeiro e do segundo episódio, eu fiquei impressionada. Eu pirei e acho que os fãs vão surtar também”, enfatizou a atriz.

O criador Álex Pina revelou, em entrevista ao El País, como precisou de dois meses para desenvolver a ideia para outra temporada, após a Netflix surgir com a proposta de novos episódios. “É necessário criar novos universos, porque o plano original chegou ao fim, os personagens cresceram e estão em um lugar diferente de onde começaram. Além disso, agora são ricos! A desculpa de ser Robin Hood já não funciona. Precisávamos encontrar uma razão forte para que voltassem a roubar, algo emocional. E agora temos!”, contou.

Além de Tóquio, a terceira temporada de La Casa de Papel também terá os retornos de Álvaro Morte (O Professor), Alba Flores (Nairobi), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Mónica Gaztambide) e Pedro Alonso (Berlim). A série estreia em 2019 na plataforma.

|

Comentários no Facebook