TOPO

Michael Douglas afirma teoria surpreendente sobre Vingadores 4

por Redação / Publicado em quarta-feira, 24 out 2018 17:09 PM / / 72 views

As filmagens de Vingadores 4 terminaram recentemente, e os fãs já criaram várias teorias do que está por vir, após os traumáticos eventos de Guerra Infinita. Uma delas foi a ligação entre o Reino Quântico, apresentado em Homem-Formiga e a Vespa, e o futuro dos heróis no Universo Cinematográfico Marvel.

Durante uma entrevista ao On Air with Ryan Seacrest, Michael Douglas confirmou a importância essa ligação: “Quer dizer, todos eles estão conectados. Digo, o Reino Quântico, esta é a chave. Esta é a chave. O Reino Quântico é uma importante parte em todos os próximos capítulos, eu acho, dos filmes Marvel”.

Recentemente, os diretores Joe e Anthony Russo resolveram aumentar ainda mais a curiosidade — e ansiedade — dos fãs, anunciando o fim das filmagens com uma foto enigmática que trazia uma luz azul brilhante. Seria uma viagem pelo reino que a Dra. Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer) ficou presa por tantos anos?

Depois que metade da população do universo desapareceu, é difícil imaginar como a situação em Avengers 4 (no original) pode ficar ainda menos favorável para os Maiores Heróis da Terra. Porém, tudo indica que os Vingadores restantes terão que viajar no tempo ou por universos paralelos através do Reino Quântico para reverter o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) e encontrar uma forma de deter o vilão.

Vingadores 4 tem estreia marcada para o dia 2 de maio de 2019.

|

Comentários no Facebook