TOPO

Fofura! Filhos de Sheron Menezzes e Juliana Alves aparecem juntinhos em clique: ”Amiguinho”

por Redação / Publicado em sábado, 20 out 2018 14:00 PM / / 90 views

Esta sexta-feira, 19, foi dia de Sheron Menezzes comemorar o primeiro aninho de seu filho, Benjamin, fruto do relacionamento com Saulo Bernard. Em vista disso, a amiga Juliana Alves, mãe da pequena Yolanda, também não deixou a ocasião passar desapercebida e fez questão de deixar uma mensagem carinhosa nas redes sociais.
Em sua conta no Instagram, a atriz compartilhou cliques bem fofos em que sua filha e Benjamin aparecem juntinhos. “Parabéns BenjiI! Que sua vida seja cheia de saúde, diversão, amor, carinho, abraços, beijos, conversas, risadas, amizade, harmonia, paz, escuta, sucesso, prosperidade e muita luz! Nós te amamos, Passarinho! Parabéns, amigos Sheron Menezzes e Saulo! Um ano de amor multiplicado! Deus abençoe sempre! Amiguinho”, declarou ela na legenda.

Os seguidores da artista não resistiram. “É muita fofura”, comentou uma fã. “Posso morder?”, questionou outra. “Coisas mais lindas do mundo, amo essas crianças, seria um sonho conhecê-las!”, afirmou uma admiradora.

A mamãe coruja Sheron também usou as redes sociais para comemorar o primeiro aniversário do herdeiro. “Primeiro ano. É hoje! Hoje é o seu dia, meu guri… E é o meu também… A chegada do seu primeiro aninho mexe comigo de maneira absurda… porque junto com você eu também completo o meu primeiro aninho, meu primeiro ano como mãe! 1 ano! Um ano do dia mais louco da minha vida, o dia que eu descobri o maior amor do mundo. Um ano que meu coração bate fora do meu peito. Bate por todo meu corpo, por todos os meus poros. Um ano da maior dor que já senti, mas que em questões de segundos se materializou em amor. Um ano da mistura de emoções que sinto trasbordar cada vez que te vejo, que te cheiro, que te toco.

Um ano do maior medo que já vivi, mas que se transforma em força quando seus olhos expressivos e penetrantes se encontram com os meus. Um ano da maior insegurança que ja tive e que me acompanhará para sempre, afinal ser mãe é nunca saber se está fazendo a coisa certa, mas fazer na intenção de acertar, de cuidar, de amar. Um ano de uma nova mulher que se descobriu mais forte, mais resistente, mais persistente e mais paciente, uma mulher que já não se importa com o que ela vai vestir, comer ou fazer antes de se certificar de que seu rebento está bem. Um ano da mulher que chora quando pensa no seu filho. Chora porque sente na alma e no corpo todo o amor transbordar, e ele transborda pelos meus olhos! E ele está transbordando agora, meu filho. E no meio da madrugada eu estou aqui, sentada no escuro, comemorando nosso primeiro ano, pensando em você, te vendo dormir mas querendo te acordar, te morder, te cheirar, te amar…mais, mais e mais. E a cada dia que passar esse amor só vai aumentar e transbordar e aumentar e transbordar porque você é meu combustivel, meu vício, meu mundo, meu tudo… e eu nunca fui tão feliz como sou agora! E serei para sempre. Obrigada, passarinho, por me dar a chance de ter mais uma vez um primeiro aniversário… Te amo. Te muito. Te amo tudo!”, escreveu ela.
Veja:

|

Comentários no Facebook