TOPO

Erika Januza sofre ataque racista na web: “Negros fedidos”

por Redação / Publicado em segunda-feira, 29 out 2018 10:04 AM / / 51 views

Com a eleição de Jair Bolsonaro no último domingo (28), vários famosos e anônimos passaram a compartilhar em suas redes sociais a frase “ninguém solta a mão de ninguém” junto com a foto de uma mão segurando a outra, inclusive Caio Paduan , mas na publicação do ator, uma colega sua acabou sendo ofendida: Erika Januza sofre ataque racista um dia após as eleições.
Erika Januza sofre ataque racista por uma mulher que respondeu ao post de Caio Paduan. “Eu adorei que Bolsonaro ganhou, só assim ele manda matar esses negros fedidos e essa @erikajanuza vai junto. Eu odeio essa mulher”, escreveu a internauta.
O ator imediatamente respondeu a menina: “sua resposta foi printada e serpa levada a polícia. RACISTA”, disse ele, tendo o post compartilhado em outras páginas nas redes sociais.

Já na publicação de Caio, seus seguidores se dividiram em relação a opinião política dele. “O choro é livre”, “União, força, fé e coragem sempre deverão andar de mãos juntas. Muita paz a todos”, “Já era seu fã, lendo suas repostas passei a ser mais ainda”, “Aceita que dói menos”, “17 vezes inclini-se e chore” e “Além de lindo e talentoso, sabe o que fala e respeita a todos”, foram alguns comentários.

Após a eleição de Jair Bolsonaro, diversos famosos usaram as redes sociais em forma de manifestação. Além de Caio, nomes como Regine Duarte, Monica Iozzi, Rafa Brites, Maria Casadeval, entre outros, também usaram o Instagram para falar. Erika Januza sofre ataque racista em meio a um momento turbulento no Brasil.

|

Comentários no Facebook