TOPO

Anitta confessa o motivo de término com Thiago Magalhãesvv

por Redação / Publicado em quarta-feira, 10 out 2018 16:43 PM / / 60 views


Anitta abriu o coração nesta quarta-feira, 10, e deu um show de sinceridade durante participação no Encontro com Fátima Bernardes.
A cantora, que foi casada com Thiago Magalhães, anunciou o fim da união matrimonial em setembro de 2018 e diversas versões foram divulgadas sobre o término. Até então, nenhuma havia sido confirmada. Porém, durante um discurso no matinal, Anitta confirmou a história divulgada por Léo Dias.

O jornalista revelou que Anitta e Thiago tinham algumas divergências no jeito de pensar, principalmente quando o assunto era dinheiro. Ele, supostamente, fazia questão de mostrar o que tinha. Já a morena, não. E isso, de não gostar de se exibir, ela fez questão de deixar bem claro durante sua participação no programa da TV Globo.

A carioca foi sincera ao dizer que admira os pequenos gestos das pessoas e que isso sim chama sua atenção em um homem. “Eu observo se a pessoa trata outras pessoas como diferentes. Eu sou de ficar observando quando não estou, pra saber quem é aquela pessoa sem a minha presença. Se é diferente, isso me deixa agoniada”, revelou.

Além disso, ainda no assunto relacionamento, Anitta recebeu uma pergunta da plateia sobre ciúme e não escondeu nada. “Eu sou super ciumenta, pra caramba. Não parece porque sou toda cheia de mim […] A melhor dica é fingir que não tem [ciúme] e pensar que não adianta nada viver uma coisa já pensando em um problema. Se você não viu, não aconteceu”, admitiu deixando a dica no ar.

|

Comentários no Facebook