TOPO

Mel Maia recebe o apoio do namorado em estreia no teatro

por Redação / Publicado em segunda-feira, 03 set 2018 13:40 PM / / 134 views


Longe da TV desde o fim de Deus Salve o Rei, Mel Maia estreou neste domingo, 2, a peça Marina Nada Morena, que ela protagoniza ao lado do ator Cauê Campos. A produção infantil está em cartaz no Teatro das Artes, no Shopping da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro.
No fim do espetáculo, a atriz desceu do palco e recebeu o carinho do namorado, Erick Andreas. Romântico, o estudante presenteou a amada com uma flor de girassol.

Juntos há pouco mais de um ano, eles se conheceram no aniversário da atriz do ano passado. “Queremos casar e viver juntos para sempre”, afirmou Mel em entrevista à Revista Contigo!

SOBRE A PEÇA
Baseada no livro da escritora Vanessa Balula, o espetáculo infantil Marina Nada Morena ficará em cartaz até 28 de outubro de 2018. Com direção de Ernesto Piccolo, a peça marca a estreia de Mel e Cauê no teatro, interpretando Marina e Lucas, dois amigos inseparáveis. A trama lida com temáticas do cotidiano de forma dinâmica, abordando as diferenças da vida moderna e tendo como foco principal o valor da amizade.

|

Comentários no Facebook