TOPO

Latino celebra os 25 anos de carreira em festa com famosos no Rio

por Redação / Publicado em quinta-feira, 20 set 2018 09:52 AM / / 52 views

Latino está completando 25 anos de carreira. Para comemorar sua bodas de prata na música, o cantor realiza uma grande festa na noite desta quarta-feira (19), no bar temático Coco Mambo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Entre os convidados famosos, o artista recebeu a cantora Luka – com quem chegou a cantar para animar os convidados – a noiva, a personal trainer Jéssica Rodrigues, além de Adriana Bombom e Monique Amin. Já entre os familiares, Latino contou com as presenças ilustres da mãe, dona Regina, e do filho Guilherme.

QUEM esteve na festa e conversou com o cantor, que está com DVD com 25 de seus maiores hits, um para cada ano de carreira. “Aprendi que os artistas hoje estão focados em lançar sucesso, fazer sucesso acontecer. Eu me especializei no show business que, se entregar bem a pizza, você consegue vender outros shows. Cria um buxixo de que o show é bom e as pessoas passam a consumir o show”, explicou ele sobre a sobrevivência no mundo artístico.
Ele ainda explicou que não precisa estar sempre com hits tocando nas rádios ou nas paradas de sucesso para estar em alta. “Tem essas pessoas que não têm sucessos no top 10 há 10, 15 anos, e continuam fazendo sucesso, com shows sempre lotados. Eu procurei entender o que meu cliente quer, aí chego no palco, vejo o público e já vou pra um repertório diferente pra cada tipo. O melhor que o artista pode oferecer é aquilo que ele tem de melhor: a inteligência emocional, a expertise do momento e saber entregar bem a pizza”, completou ele, que relembrou o início da carreira.

“Quando eu comecei, eu falei: ‘vou acompanhar o momento, me reinventar de uma forma que as pessoas vão saber que sou o Latino’. Se você pegar os 25 sucessos desse DVD, cada uma é diferente. Todos são temas que marcaram a minha vida.”

|

Comentários no Facebook