TOPO

Com discurso polêmico, Irmão de Anitta já declarou apoio à Bolsonaro

por Redação / Publicado em sexta-feira, 21 set 2018 15:12 PM / / 155 views


Anitta acabou se envolvendo uma grande polêmica sobre sua falta de posicionamento político, após algumas famosas aderirem à uma campanha contra o candidato Jair Bolsonaro.
Os fãs da cantora estão movimentando as redes sociais com a discussão e isso acabou fazendo com que ela se defendesse algumas vezes alegando que prefere deixar seu voto secreto, mas que não apoia uma pessoa que emita um discurso machista, homofóbico ou racista.

Renan Machado, irmão da funkeira, também já esteve no meio de uma confusão semelhante no ano de 2016, após usar a internet para defender o até então Deputado Federal com um discurso que gerou revolta. “Você que tem seu filho(a).. Se você acha normal que seu filho seja instruído e educado na escola de que uma relação homossexual é normal, sinceramente, ou você é hipócrita ou perdeu a noção da vida. Uma relação homossexual é completamente aceitável e respeitável.. Quantos amigos(as) gays eu tenho e amo nessa vida .. Mas daí você estimular essa prática nas escolas é SURREAL. E não é nada mais que isso que esse cara aí combate e eu dou razão a ele. Jean Wyllys é um dos cânceres do país, que tem que ser arrancado logo”, escreveu

Os internautas não perdoaram a posição do familiar da artista, que construiu uma grande base fãs entre a comunidade LGBT+ e na época causou um verdadeiro tumulto.

|

Comentários no Facebook