TOPO

Capitã Marvel | Personagens tem descrições reveladas; confira

por Redação / Publicado em terça-feira, 11 set 2018 16:00 PM / / 41 views


Os personagens de Capitã Marvel ganharam descrições, fornecidas pelo próprio elenco. Confira abaixo [via CBM]:

Jude Law (Comandante da Starforce): O líder militar é profundamente Kree, mas tem uma vulnerabilidade na parte humana de Carol. “Ele a reconhece como alguém muito especial e também como um grande atributo aos guerreiros Kree”, disse Law.

Gemma Chan (Minn-Erva): “Antes de Carol entrar no time, Minn-Erva era a estrela da Starforce”, Chan diz de sua atiradora de elite Kree. “Ela se sente um pouco ameaçada por alguém que acabou de chegar e também é muito talentosa”.

Djimon Hounsou (Korath): Antes de encontrar o seu fim em Guardiões, o Kree é um condecorado membro da Starforce. “Ele ainda é uma máquina sem senso de humor”, explica Hounsou. “Mas encontramos ele em sua infância”.

Lee Pace (Ronan, o Acusador): O vilão azul de Guardiões da Galáxia está de volta, mas ainda não se tornou o Kree foragido e radical que se alinha com Thanos.

Ben Mendelsohn (Talos): Mendelsohn já interpretou diversos vilões, mas aqui ele é tanto o nefasto líder Skrull quanto o humano que ele imita. Como o ator diz, “Não é fácil ser verde”.

Samuel L. Jackson (Nick Fury): Jackson descreve o jovem agente da S.H.I.E.L.D como “um agente governamental poderoso”, que ainda não conheceu nenhum super-herói.

Clark Gregg (Phil Coulson): O novato da S.H.I.E.L.D está começando sua carreira. Lembra quando Coulson diz a Tony que aquele não era seu primeiro rodeio? “Este pode ser o rodeio”, diz Gregg.

Lashana Lynch (Maria “Photon” Rambeau): A amiga mais próxima de Carol é uma pilota na força aérea e uma mãe solteira. “Maria tem uma força inegável, que você não sente que precisa ajudá-la”, diz Lynch.

Capitã Marvel tem Brie Larson no papel principal e apresentará ao público a super-heroína Carol Danvers, a ex-Miss Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores.

O lançamento de Capitã Marvel é previsto para 7 de março de 2019, no Brasil.

|

Comentários no Facebook