TOPO

Blogueira fitness é causa de briga entre Isabeli Fontana e Di Ferrero

por Redação / Publicado em segunda-feira, 03 set 2018 18:40 PM / / 107 views

A supermodelo Isabeli Fontana aparenta estar decepcionada com o marido Di Ferrero, após ver que ele curtiu três publicações em seguida da blogueira fitness Bruna Corrêa, prima da jornalista Patrícia Poeta.

Na tarde desta segunda-feira (3), o ex-vocalista da banda NX Zero, Di Ferrero curtiu três publicações da blogueira fitness Bruna Corrêa em sequência. Aparentemente enciumada com a situação, a supermodelo Isabeli Fontana e esposa de Di, deixou de seguir Bruna. Di, que antes seguia e curtia as publicações da blogueira também deixou de segui-la algumas horas depois.

Amigas desde um encontro repentino em um hotel do Rio Grande do Sul, ambas compartilhavam suas rotinas, intimidades e seguia umas as outras no Instagram. Após o acontecimento, a amizade entre Bruna e Isabeli deixou de existir.

Fontana é conhecida pelas manchetes de ciúmes entre o cantor com outras mulheres. “Sempre houve uma fase em que a Isabeli era uma pessoa muito ciumenta com ele, mas não acho que nesse tipo de situação ela teria que ter ciúmes, somos amigas… Não faz sentido algum. Admiro e respeito ambos.”

Fotos: Divulgação | CO Assessoria

|

Comentários no Facebook