TOPO

Blogueira fitness cria cartilha de dicas sobre mundo fitness e assunto viraliza

por Redação / Publicado em segunda-feira, 10 set 2018 13:40 PM / / 70 views

A blogueira fitness e prima da jornalista Patrícia Poeta, Bruna Corrêa, criou uma cartilha com dicas importantes para quem quer entrar no mundo fitness e isso causou um grande alvoroço na internet. Considerada referência no assunto, Bruna comenta que a sua meta é ajudar pessoas. “Gosto de ser referência do mundo fitness e estou disposta a ajudar e tirar dúvidas de quem tem interesse”, diz a musa que tem como inspiração a musa fitness Alice Matos, da Labellamafia.

Veja as dicas que a blogueira escreveu em sua cartilha:

1. Cuidados com a alimentação. Se você quer crescer, deve comer corretamente. Se quer emagrecer também, ou seja 90% é alimentação correta, o resto é treino.
2. Beba bastante água. Nunca bebemos o suficiente, tanto para saúde quanto para estética (retenção de líquido).
3. Procure um modalidade que te dê prazer. Crossfit, musculação, natação ou algum tipo de luta. Não pode ser algo ruim, pois a hora do treino tem que ser como uma terapia, como algo que você fica esperando pra ir.
4. Se inspire em dicas, pessoas, em perfis fitness. Todo mundo busca motivação em vários lugares. Ela não vem dentro, vem de fora. Dê exemplos de pessoas que admiramos. No meu caso, gosto da blogueira Gabriela Pugliesi, pela força de vontade e energia que ela tem, e a Alice pelo corpo bem definido. Acho ela linda!
5. Não desista. Ás vezes algumas coisas no meio do caminho vão te atrapalhar. Ás vezes você vai perder 2 kg durante a semana e em uma festa no final de semana ganhar 3kg por exemplo. Não desista!!! Você é seu maior inimigo. Ninguém vai comer errado ou deixar de treinar por você. Essa é sua essa missão.

Preocupada com a saúde dos fãs, a modelo comenta que nem tudo é regra e que cada um deve fazer o que se sentir melhor, mas sempre com foco e dedicação. “Se matar na academia não é legal, as pessoas também devem ser conscientes”.


Fotos: Divulgação | CO Assessoria

|

Comentários no Facebook