TOPO

Ana Paula Renault e Evandro Santo brigam e fazem Perlla chorar

por Redação / Publicado em quinta-feira, 20 set 2018 14:08 PM / / 125 views


O segundo dia de confinamento da décima edição de A Fazenda teve muitas emoções. Ana Paula Renault, conhecida por seu jeito “esquentado”, brigou feio com Evandro Santo na tarde desta quarta-feira, 19.
Ambos estavam com outros peões ao redor da mesa e falavam sobre estratégias de jogo. Evandro deu sua opinião e não agradou Ana. “Não é bem assim”, disse ela. “Querida, eu falo o que eu quiser. Eu não cuido do seu jogo, você não cuida do meu”, rebateu o humorista. “Por isso que você vai se fu***”, finalizou a jornalista.

Apesar de não se meter na briga, a cantora Perlla se sentiu mal pela confusão e foi chorar no quarto. “Eu não gosto de ficar nesse clima e ver gente se ofendendo“, afirmou a participante. Vendo a funkeira em lágrimas, Nadja Pessoa aconselhou: “Amiga, nenhum reality pode ficar clima legal. O que dá audiência é isso que está acontecendo agora”.

Para apaziguar as coisas, no fim do dia, Ana Paula e Evandro conversaram no quarto e acabaram se entendendo. “Desculpa pelo ocorrido de hoje, mas quando você tiver alguma coisa séria para me falar, fala direto para mim”, pediu o ex-integrante do Pânico na TV.

“Mas eu falei direto, você disse que eu estava influenciando os outros e eu nunca tinha nem aberto à boca a seu respeito com ninguém, eu não falo por trás. Eu sou completamente sem noção, levei um livro para o confinamento chamado Comunicação Não Violenta para tentar conversar com as pessoas, li ele inteiro. O problema é que eu tenho um senso de justiça muito forte”, justificou a ex-BBB.
Por fim, Evandro foi até a sala e anunciou: “Declaro que fiz as pazes com a Ana Paula, conversamos e quando eu tiver o meu programa ela vai ser a comentarista feminina”.

|

Comentários no Facebook