TOPO

Site revela identidade do traficante que vendeu drogas para Demi Lovato

por Redação / Publicado em quarta-feira, 15 ago 2018 17:35 PM / / 148 views


O TMZ traz mais novidades sobre a história da overdose de Demi Lovato. O veículo descobriu a suposta identidade do traficante que vendeu drogas para a cantora na véspera do incidente. Ele se chama Brandon Johnson e chegou a ser preso poucos meses antes em Los Angeles com armas, drogas e US$ 10 mil em espécie no bolso.

Ainda de acordo com o TMZ, Demi Lovato vinha em contato com Brandon desde abril – mês em que adiou a turnê sul-americana na última hora. Brandon estaria dizendo a amigos, inclusive, que chegou a ter um relacionamento amoroso com a cantora. Ele nega ser traficante.

A história que rola, no entanto, é que Demi o chamou de madrugada e recebeu em sua casa oxicodona misturada com fentilanil – dois analgésicos fortes. É a mesma droga que levou Prince a morte em 2016. Quando Demi usou e sinalizou dificuldades para respirar, Brandon abandonou a cena, segundo o TMZ. O caso foi tratado apenas como emergência médica, porque não foram encontradas drogas no local. Se ele estivesse na residência, haveria uma investigação policial, obviamente.

Demi Lovato passou uma semana hospitalizada. Ao receber alta, deu entrada em uma clínica de reabilitação para retomar sua sobriedade. Ela, no entanto, deixou o local dias depois para uma viagem a Chicago, onde encontrou um especialista no assunto para ajudá-la no tratamento.

|

Comentários no Facebook