TOPO

Latino fala sobre mudança de certidão da filha Suzanna: ‘Sortuda. Terá dois pais

por Redação / Publicado em quarta-feira, 15 ago 2018 09:58 AM / / 76 views

Há cerca de um mês, Kelly Key entrou com pedido na Justiça para a inclusão do nome de Mico Freitas, seu marido, como pai de Suzanna, sua filha com Latino. conforme contou em seu stories. Da Grécia, onde passa férias, Latino diz que nada vai mudar na dinâmica familiar.

“A Suzanna não vai deixar de ser a minha filha. É sortuda porque terá dois pais. Eu, que a coloquei no mundo, e o pai que a criou”, explica.

Desde 2017, a Justiça permite a inclusão de mais de um nome para pai ou mãe na certidão de nascimento.

uzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, já chamava Mico Freitas de pai há anos, embora a distinção de “padrasto” sempre o acompanhasse logo em seguida. Agora, não vai mais precisar ser assim. Isso porque Mico conseguiu incluir o seu nome também na certidão da filha.

“Mico não é mais padrasto da Suzanna, ele é mais que isso. Sim, o Mico é oficialmente o pai da Suzanna agora. Tivemos essa boa notícia enquanto estávamos em Portugal. Nós já tínhamos entrado com esse pedido e foi superbem aceito. Então, Suzanna hoje é Freitas oficialmente. Vocês já podem usar a palavra pai quando se referem ao Mico na vida de Suzanna, porque tem gente que gosta muito dessas formalidades, né? Então, já é oficial”, disse Kelly Key em seu Instagram.

|

Comentários no Facebook