TOPO

Carla Diaz é a primeira eliminada do ‘Super Chef Celebridades 2018’

por Redação / Publicado em quinta-feira, 23 ago 2018 15:30 PM / / 114 views


Carla Diaz foi eliminada na manhã desta quinta-feira, 23, da sétima edição do reality culinário Super Chef Celebridades, do Mais Você.
A atriz teve que disputar sua permanência com Rafael Cortez, mas acabou levando a pior. “Como cozinheira, eu acho que sou uma ótima atriz. Minha panela de pressão estourou”, lamentou a atriz nas redes sociais.

Apesar da derrota logo na primeira prova, a loira ainda terá mais uma chance ao longo do quadro. “Teremos uma prova de repescagem, eu ainda posso voltar”, garantiu ela.
O reality agora segue com Daiane dos Santos, Françoise Forton, Maria Joana, Rafael Cortez, Rafael Zulu, Rainer Cadete e Raul Gazolla competindo pelo prêmio de R$ 50 mil.

Ao longo de todo o jogo, os aspirantes a chef passarão por workshops — serão 17 ao todo, ministrados por 17 chefs renomados —, e participarão de provas que vão testar os conhecimentos adquiridos durante as aulas. Em todas elas, os concorrentes serão avaliados por um júri encabeçado pelo chef francês Roland Villard, que ficará fixo durante toda a competição. A cada prova, vão se revezando outros chefs e artistas convidados para avaliar os pratos entregues pelos competidores.

|

Comentários no Facebook