TOPO

Nesta sexta (13) em Vila Valqueire, tem baile do Rennan da Penha na Gran Bell

por Redação / Publicado em quarta-feira, 11 jul 2018 14:45 PM / / 210 views


Uma sexta feira, do jeito que o carioca antenado gosta, o funk acelerado no 150 do Dj da moda, Rennan Da Penha, além do rap que vem conquistando o Brasil da banda, Poesia Acústica. Ainda poderão conferir outros DJ convidados.

O Baile Do Rennan Da Penha vem lotando casas e espaço de eventos por onde passa pelo país. Unanimidade do funk atual é o preferido de muito famosos, Anitta, Ludmilla e Nego do Borel já passaram por ele. Diversos jogadores de futebol têm em suas playlists, os “podcasts” do Rennan. Entre os muitos atletas, Paulo Vitor e Caio Monteiro do Vasco, Lucas Paquetá e Vinícius Junior, do Flamengo. O HIT, “Ta Na Gaiola” é encenado quando muitos jogadores fazem gols.

Este ano completou 10 anos e lançou “Rennan Da Penha – Podcast 08”, com quase 48 minutos, que já é um grande sucesso nas rádios, pistas de danças e na internet. Este novo projeto chegou tão poderoso no mercado, que pôs de uma vez quase todas as músicas como hits nacionais entre eles destacaram: “Finalidade Era Ficar Em Casa”, com mais de 5 milhões de acessos, uma parceria com o MC Kevin o Chris, que já havia acertado em cheio com, “TA NA GAIOLA”, hino atual dos bailes funks pelo país. – Outra explosão é “Vai Acabar Em Alegria”, uma versão de “Ana Júlia”, dos Los Hermanos, nessa, a parceria é com o MC Roger. Com 41 minutos de música, uma menção ao mestre Martinho Da Vila, de forma insólita, uma homenagem ao sambista que ganha um trecho de um de seus sucessos no podcast, “Já Tive Mulheres”. Ludmilla recorreu a Rennan no sucesso “Não Encosta No Meu Namorado”.

Nesta segunda feira/09, Nego do Borel lançou nacionalmente o clipe “Me Solta”, pelo canal Kondzilla, já com 6 milhões de views, quando já tinha um lyric, com feat do Rennan, com 2 milhçoes, que foi o produtor do novo hit do Nego.

No domingo, Rennan gravou seu primeiro DVD, no Rio De Janeiro, que terá o selo da Sony Music. A noite da gravação, com direito a fogos de artifícios, dançarinos e bonecos performáticos, teve a participação do cantor Rodriguinho e do bloco Toda A Forma De Amor, antes e depois do Rwennan subir ao palco.

Na Gran Bell, Rennan levará todo o seu repertório, prometendo esquentar a noite que pela precisão do tempo, estará fria. Para este DJ, o frio vai embora a partir de seu batidão, que contagia a todos.

Menores de idade não entram. As portas serão abertas às 22 horas. A Gran Bell fica na Intendente Magalhães 452, na Vila Valqueire, zona norte carioca.

|

Comentários no Facebook