TOPO

Gracyanne Barbosa confessa caso com mulher

por Redação / Publicado em segunda-feira, 30 jul 2018 19:50 PM / / 168 views

20

Gracyanne Barbosa foi convidada para um bate-papo descontraído com Matheus Mazzafera, no canal do apresentador, que sempre desafia seus entrevistados a responderem perguntas polêmicas ou, se preferirem, comerem comidas desagradáveis como saída.

Para a musa fitness, ele trouxe vários doces para fazer Gracy sair da dieta. Ela revelou que faz mais de 15 anos que não come um croissaint de chocolate. “Acho que nunca nem comi brownie. Suspiro é puro açúcar, mas já comi muito. Deve fazer uns 20 anos que não como [suspiro]”, contou ela.

A primeira pergunta foi se Gracyanne já se envolveu com uma mulher. “Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber… Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei”, contou ela.

Ela também comentou a polêmica envolvendo sua casa em São Paulo há alguns anos. “Quando a gente começou a namorar, a gente nem tinha casado na igreja, mas já morávamos juntos. A gente ficou três anos sem fazer nada, economizamos de todas as maneiras, porque a gente queria comprar uma casa. Conseguimos, demos entrada, parcelamos. A gente já até tinha terminado de pagar e saiu um monte de notícia falando que a gente tinha sido despejado. Minha mãe não morava comigo ainda, nem minha sogra, e a família ficava preocupada. Isso vende, polêmica vende. Na época, tinha sido uma realização tão grande e a galera pegando muito pesado. Graças a Deus era mentira (…). Não que a gente não passe por problemas, até mesmo financeiros. A gente luta todo dia. Nesse caso foi uma mentira. Foi triste.”

Gracy, que faz musculação desde os 12 anos de idade, também negou o uso de anabolizantes. “Por incrível que pareça não. Muita gente acha. Eu já faço isso há tanto tempo, mas acho bacana falar sobre isso aqui”. Por último, Mazzafera desafiou Gracyanne a comer 24 ovos em menos de dois minutos.

|

Comentários no Facebook