TOPO

Ex-paquita da Xuxa sofre acidente, queima os olhos com ácido e deixa recado

por Redação / Publicado em terça-feira, 03 jul 2018 13:44 PM / / 98 views


Roberta Cipriani, ex-paquita da Xuxa, que ficou conhecida em 1980 e 1990 como a Xiquitita Surfista, divulgou um vídeo alertando sobre os cuidados com o manuseio de produtos de limpeza doméstica. Ela sofreu um acidente em casa e machucou os dois olhos.
“Eu tive um acidente em casa, guardando um produto de limpeza, que é um ácido para limpar forno e fogão. Não estava guardado corretamente, a tampa estava meio aberta e estava todo escorregadio. Então escorregou da minha mão, caiu no chão e o líquido caiu nos meus dois olhos. Então eu tive o lado direito do olho queimado 10% e o esquerdo 45%.”
Ela ainda dividiu que não terá nenhum agravante na situação por pura sorte. “A oftalmologista me disse que eu poderia ter ficado cega se pegasse na córnea. Pegou um pedacinho, mas não chegou a atingir a minha visão. Que isso sirva de alerta, prestem atenção aos produtos que vocês compram, a maneira que vocês usam e, principalmente, a maneira que vocês guardam esses produtos por causa das nossas crianças também. Não está sendo fácil, está doendo, mas eu estou me recuperando a cada dia”.
Roberta é mãe de três crianças, Nicole e os gêmeos Cauã e Luca. O trio é fruto de seu relacionamento com Raphael Thuin.

|

Comentários no Facebook