TOPO

Após estreia de Vivian Amorim no Vídeo Show, Emilly Araújo faz desabafo

por Redação / Publicado em terça-feira, 17 jul 2018 12:02 PM / / 142 views


Com a estreia de Vivian Amorim, vice-campeã do BBB 17, no Vídeo Show, programa exibido pela Rede Globo durante as tardes de segunda a sexta-feira, os internautas ficaram se perguntando como Emily Araújo estava se sentindo.

Emily foi a vencedora do reality Big Brother Brasil, em 2017. A ex-sister usou as redes sociais para fazer um desabafo bem discreto.

“Mais um aniversário chegando e essa coisa de inferno astral não tá rolando por aqui!”, Escreveu ela, num tom bem descontraído de quem não estava preocupada com a estréia da “rival” no BBB 17.

Os fãs encheram a diva de muito carinho e amor nos comentários da foto no Instagram. E em relação as comemorações de aniversário dela e da irmã gêmea, Mayla Araújo, a ex participantes do reality, deixou claro que será algo mais íntimo.
Alguns participantes da 17° edição do Big Brother Brasil continuam dando o que falar. Como exemplo podemos citar Emilly Araújo. A ex-sister possui inúmeros seguidores em suas redes sociais e costuma causar sempre que resolve emitir sua opinião sobre algum assunto.

No entanto, nesta sexta-feira, 13 de julho, a gata compartilhou com seus fãs uma foto no Instagram na qual aparece ministrando uma palestra para pós-graduandos em uma universidade do Rio Grande do Sul. Emilly Araújo agradeceu a oportunidade e fez um desabafo.

A ex-BBB contou o quanto é bom ter reconhecido como profissão o fato de ser uma influencer digital. “Prazer imenso em falar para esta turma no Seminário de Cultura da Convergência na universidade Unisinos sobre minha profissão, a vida de digital influencer, e o quanto meus fãs são importantes e essenciais na minha jornada”, começou ela.

“As redes sociais estão cada vez mais presentes em nossas vidas. É muito gratificante quando as pessoas entendem que trabalhar com a influência digital e ser uma formadora de opinião é, sim, uma profissão”, finalizou Emilly Araújo.

|

Comentários no Facebook