TOPO

A vice-campeã do concurso Musa da Copa do Mundo, Janne Ferreira, vem arrasando corações dos fãs na internet

por Redação / Publicado em quarta-feira, 11 jul 2018 17:10 PM / / 63 views


A vice-campeã do concurso Musa da Copa do Mundo, Janne Ferreira, vem arrasando corações dos fãs na internet e também de muitos jogadores no Brasil e até na Rússia. A ruiva revelou que recebeu mensagem de um dos jogadores titulares da Nigéria no Instagram depois de fazer uma postagem comemorando a vitória por 2 a 0 da Nigéria sobre a Islândia ainda na fase de grupos.

“Fiquei surpresa, porque a mensagem estava toda em inglês. Desconfiei que fosse spam ou um fake qualquer como muitos por aí. Quando confirmei que era ele mesmo, começamos a conversar e achei o máximo. Ele disse para torcer muito pela Nigéria no jogo contra a Argentina, agradeceu o apoio dos brasileiros e me prometeu uma visita quando viesse para o Brasil. Infelizmente a Nigéria não se classificou, mas estamos mantendo contato”, entregou a musa.

Apesar de recusar o rótulo de maria-chuteira, Janne revela que já ‘pegou’ muitos craques. Mas prefere manter os nomes em segredo. Afinal, muitos são comprometidos. “Eu não vou atrás, eles que insistem. Só depois costumo descobrir que são comprometidos”, se defende. “Desde o ano passado, quando fui Musa do Santa Cruz, o assédio aumentou e não estou achando ruim não, viu? Vitória, Bahia, Coritiba, Botafogo, Santa Cruz, Corinthians… alguns até que fazem o meu tipo”.

Como prêmio por estar no pódio do concurso, Janne estará na capa da revista Sexy de julho ao lado da campeã Luanda Fraga, Musa da Inglaterra. “Fiz até uma cirurgia para colocar silicone nos seios e tive que ficar um tempo sem malhar. Foi uma preparação com muita tensão, mas deu tudo certo e agora é puxar muito ferro, secar tudo e mais um pouco para ficar bem gostosa para as fotos”.

|

Comentários no Facebook