TOPO

Xuxa faz tratamento para esticar a pele e minimizar a papada

por Christian Simon / Publicado em segunda-feira, 18 jun 2018 12:59 PM / / 141 views


Xuxa não deixa de se cuidar. Nesta segunda-feira (18), a apresentadora, de 55 anos, mostrou a seus seguidores no Instagram os procedimentos a que foi submetida para minimizar a pele ou gordura sob o queixo, mais conhecida como papada. A mãe de Sasha também esticou a pele do rosto. Tudo na clínica da dermatologista Karla Assed. “Oi, gente! Tudo bem? Eu estou aqui na Karla, cuidando da minha pele hoje, porque a gente tem um dia muito importante, né Karla? Fala do seu casamento”, disse Xuxa à médica em um vídeo publicado na rede social.

Karla imediatamente explicou. “Vou casar de novo. Casar é brincadeira. Eu faço 25 anos de casada”, afirmou a dermatologista. “E a gente está se cuidando. Todas as amigas vieram aqui para se cuidar. A família toda. O que eu vou fazer hoje na pele? Fala”, pediu Xuxa. “A gente vai esticar mais. Vamos fazer o ultrassom microfocado e depois uma radiofrequência em cima para estimular colágeno e esticar mais ainda a pele. É uma radiofrequência para poder puxar mais ainda a pele”, contou a médica.

Depois Xuxa apareceu nas bodas de prata de Karla, ao lado do padre Fábio de Melo. “Olha quem vai fazer o casamento!”, disse Xuxa apontanto para o sacerdote. “As bodas! Casamento quem tem que casar é você”, brincou Fábio.

OS TRATAMENTOS

A radiofrequência é indicada quando a papada é resultado da flacidez. Ela esquenta a pele a uma temperatura que chega a 40ºC, o que ativa o colágeno existente e aumenta a produção de mais fibras de colágeno, trazendo sustentação e firmeza à pele. A recomendação é que a pessoa faça de 8 a 10 sessões com um intervalo de uma semana entre elas. O resultado pode durar na sua pele até oito meses.

Já o ultrassom multifocado é indicado para quem tem uma flacidez leve e uma papada pequena, já que trata a musculatura facial. O tratamento promove uma coagulação térmica em vários pontos, agindo em três profundidades: a derme superficial, a profunda e a camada muscular.

|

Comentários no Facebook