TOPO

Perseguidor de Rihanna terá redes sociais vigiada por policiais

por Redação / Publicado em sexta-feira, 29 jun 2018 14:49 PM / / 139 views

Invadir casas de famosos parece um hobby comum entre os norte-americanos. Segundo o TMZ , nesta quinta-feira (28) a polícia de Los Angeles, no Estados Unidos, divulgou que está fiscalizando o acusado de perseguir e invadir a casa da cantora Rihanna de um jeito pouco convencional.
Perseguidor de Rihanna está preso sob fiança atualmente, mas polícia de Los Angeles acha necessário avaliar as redes sociais do criminoso para continuar a investigação
Reprodução
Perseguidor de Rihanna está preso sob fiança atualmente, mas polícia de Los Angeles acha necessário avaliar as redes sociais do criminoso para continuar a investigação

De acordo com novos documentos divulgados ao veículo, um mandado foi emitido para que policiais possam obter acesso às contas de redes sociais de Eduardo Leon, acusado de invadir a casa da cantora Rihanna , como parte da investigação de seu caso de perseguição.

Leon já havia sido preso poucos dias antes por supostamente invadir a casa antiga de Rihanna, acreditando que ela ainda vivia na residência. Segundo os documentos obtidos pelo TMZ , os policiais acreditam que ter acesso a sua mídia social irá provar que ele estava totalmente obcecado pela cantora Rihanna e fez repetidos esforços para localizá-la.
Obter senhas do criminoso é uma maneira de continuar a investigação, pois, até então os policiais sentiam-se de mãos atadas:“Disseram-nos que a audiência de Leon na justiça, por sua perseguição e invasão, está suspensa até que um juiz determine que ele está mentalmente apto para ser julgado”. Atualmente, o perseguidor de Rihanna continua preso sob fiança.

|

Comentários no Facebook