TOPO

Marília Mendonça rebate crítica de escritora: ‘Amante se dá mal’

por Redação / Publicado em quarta-feira, 20 jun 2018 09:44 AM / / 127 views


Marília Mendonça rebateu as críticas que recebeu da escritora Clara Averbuck pela letra da música Amante Não Tem Lar.

“Estou aqui conflitando muito com a canção Amante Não Tem Lar e tentando decidir se acho que é um eu lírico reproduzindo o sofrimento da amante diante do senso comum que põe toda a culpa nela ou só reforça isso sem questionar a responsabilidade do homem que trai”, escreveu ela Clara nesta terça-feira, 19, em seu Twitter.

Pouco tempo após o desabafo, a sertaneja também usou as redes sociais para explicar sua canção: “A questão da música é não criar conflito entre elas, e é justamente por isso que a conversa acontece só entre elas. Também quis deixar claro, que em 99% das situações que presenciei, a amante se deu mal por cair nesse sentimento e acreditar que o homem vai deixar sua esposa por ela”, afirmou.

Após impressionar os fãs com seu novo corpo, a goiana usou recentemente o seu Instagram para explicar o motivo da sua reeducação alimentar. “Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença […] O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?'”

Ela também negou ter feito qualquer procedimento cirúrgico e falou sobre o balão gástrico, que colocou em fevereiro de 2017. “Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei sete dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram sete dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é ser saudável.”

Confira:

 

|

Comentários no Facebook