TOPO

Marco Pigossi começa a gravar série da Netflix

por Redação / Publicado em sexta-feira, 15 jun 2018 11:50 AM / / 245 views


Com o Zeca, de “A Força do Querer” (2017), Marco Pigossi, muito provavelmente, chegou ao ápice de sua carreira na Globo. Eis que o ator, certamente contrariando as expectativas da emissora, optou pela não-renovação de contrato. E já se prepara para sua primeira investida em teledramaturgia no exterior. Segundo informações do jornalista Leo Dias, Pigossi integra o elenco de “Tidelands”, da Netflix.

A primeira série australiana da plataforma on demand já está em processo de gravações – na Ilha North Stradbroke. Trata-se de um drama com um pé no policial e outro no sobrenatural, centrado na jovem Cal Mc Teer, que investiga o desaparecimento de pescadores num lugarejo cercado por sereias, as ‘Tidelands’.

O personagem de Pigossi namora com a líder das sereias, Adrielle – Elsa Pataky, esposa do ator Chris Hemsworth, intérprete do herói Thor na franquia “Os Vingadores”. Antes da estreia por lá, contudo, Marco será visto por aqui: o ator integra o elenco de “Onde Nascem os Fortes”, próxima supersérie da Globo.

O ator estreou na TV em “Um Só Coração” (2004), de Alcides Nogueira e Maria Adelaide Amaral. Reencontrou a autora em “Queridos Amigos” (2008), “Ti Ti Ti” (2010) e “Sangue Bom” (2013) – seu primeiro protagonista, Bento. Também esteve com Walcyr Carrasco em “Caras e Bocas” (2009) e “Gabriela” (2012). Ainda, “Eterna Magia” (2007), “Fina Estampa” (2011), “Boogie Oogie” (2014) e “A Regra do Jogo” (2015).

|

Comentários no Facebook