TOPO

Ludmilla confirma antiga briga com Anitta e revela o motivo

por Redação / Publicado em terça-feira, 19 jun 2018 10:21 AM / / 116 views


Ludmilla decidiu abrir o jogo e esclareceu sua briga com a cantora Anitta. Em entrevista ao colunista Léo Dias, da Rádio Mix, a funkeira relembrou o episódio e afirmou que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo ela, o bafafá começou por causa de uma confusão entre a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, e uma amiga de Anitta, que não teve seu nome revelado. “Não era nada daquilo que estavam falando e a gente voltou a se falar”, afirmou a dona do hit Dim Dim Dim.
O afastamento das duas já havia sido notado pelos fãs na época, uma vez que Ludmilla não compareceu a festa de aniversário da então amiga.

LUDMILLA FAZ MÚSICA PARA SELEÇÃO

Ludmilla conseguiu emplacar mais um som chiclete em pleno dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. Pelo Instagram, a cantora lançou uma nova versão de seu sucesso Dim Dim Dim e pediu gols para os jogadores Neymar Jr. e Gabriel Jesus.

“Já vou logo avisando que tá tudo dominado. Dim dim dim, Brasil faz um gol pra mim. Dim dim dim, Neymar faz um gol pra mim. Dim dim dim, Jesus faz um gol pra mim. Um tá pouco, um tá pouco? Faz outro gol de novo”.

Em resposta ao pedido, Neymar avisou que vai golear, sim! ” Dim dim dim, pode deixar comigo, sim”, disse ele. “Se o homem falou, está falado”, comemorou Lud

|

Comentários no Facebook