TOPO

Após críticas, Neymar se livra de visual polêmico

por Redação / Publicado em terça-feira, 19 jun 2018 10:35 AM / / 68 views


O tópico mais comentado na estreia da Seleção na Copa do Mundo, que aconteceu no último domingo, 17, ainda está rendendo muito debate nas redes. Não estamos falando do morno 1 a 1 contra a Suíça, mas sim do novo (e polêmico) corte de cabelo do Neymar.

Ao que parece, o visual teve vida curta e o nosso camisa 10 já se livrou dele. Em imagem publicada no Instagram da mãe do craque, Nadine, na noite desta segunda-feira, 18, o atacante do Brasil aparece com as madeixas visivelmente aparadas.
O namorado de Bruna Marquezine curtiu um momento de descanso com a família e amigos na cidade de Sochi, sul da Rússia, onde fica a concentração da equipe de Tite no Mundial. A atriz de Deus Salve o Rei, no entanto, não estava presente no encontro, mas já afirmou que pretende viajar para visitar o amado.

O topete loiro com undercut resultou em muitas críticas ao jogador. Além da discussão sobre a estética do look, que dividiu opiniões, muitos ainda questionaram se ele realmente estava concentrado na preparação para o disputado torneio.

A seleção brasileira voltará para os gramados na próxima sexta-feira, 22, em jogo contra a Costa Rica pelo grupo E da Copa, que acontecerá na cidade de São Petersburgo.

|

Comentários no Facebook