TOPO

Viviane Araujo mantém amizade com Klaus Barros após separação: ‘Bola pra frente’

por Redação / Publicado em quinta-feira, 10 maio 2018 13:52 PM / / 170 views


O namoro de Viviane Araújo e Klaus Barros durou pouco tempo. Porém, os dois conseguiram manter a amizade após a separação. A atriz continua deixando recados carinhosos para o engenheiro civil nas redes sociais e afirmou à revista “Caras” que ainda possui um bom relacionamento com o carioca: “Estávamos namorando desde janeiro, mas acabou. Estávamos nos conhecendo, nos descobrindo, mas, infelizmente, não deu certo. Continuamos amigos e bola pra frente. Vida que segue”. A rainha de bateria do Salgueiro disse que não liga de demonstrar os sentimentos na internet: “Não tenho porque ficar escondendo. Só acho engraçado que se você posta muito, está demais, e se demora para postar as pessoas deduzem coisas erradas. Isso, às vezes, me revolta”.
Com 6 milhões de seguidores no Instagram, Viviane contou que os fãs adoram dar opinião em sua vida: “Se metem em tudo! É muito engraçado, pois são ciumentos, mas torcem muito para que eu seja feliz. Tenho vários fãs que têm meu nome ou meu rosto tatuados no braço”. A atriz ainda refletiu sobre o motivo do sucesso entre o público. “Me considero uma pessoa popular. Ser do carnaval, do samba, me aproxima bem da massa. Também pelo meu carisma, por minha história de vida. Em 2012, ganhei o reality ‘A Fazenda’, na Record TV. Em 2014, estreei nas novelas com ‘Império’, e, em 2015, fui vencedora do ‘Dança dos Famosos’, do Faustão”, listou.

Dona de um corpo sequinho, a atriz contou que o segredo para a boa forma: “Eu gosto de comer! Tenho 1,65m e estou pesando 63kg. Então, para mim é malhar, treinar, correr. Costumo dizer que malho para isso, só para poder comer, e comer bem”. Por causa do papel na próxima novela de Aguinaldo Silva, “Sétimo Guardião”, Vivi disse que vai precisar mudar o treino: “Preciso dar uma secada para a novela porque no vídeo não adianta, fico enorme. Agora, tenho de ser menos gostosa”.

|

Comentários no Facebook