TOPO

Enzo Romani Apresentou Projeto Musical Com Presença de Vários Famosos

por Redação / Publicado em quinta-feira, 10 maio 2018 17:00 PM / / 40 views


Nesta terça-feira/08 aconteceu o lançamento do projeto “Lá em Casa”, do ator e cantor Enzo Romani. O projeto que será mensal, tem o intuito de estabelecer um local para acolher e principalmente seguir a nova tendência de mercado mundial, o “colab”, sendo uma incubadora entre a classe artística carioca e de quem estiver pela cidade.

Estavam presentes Bruno Montaleone, o Jhonny de Outro Lado Do Paraíso, , Giovana Cordeiro (Cléo) e Gabriela Mustafa (Melissa), também da novela das 21 horas da Rede Globo, além de Maicon Rodrigues (Pepito de Tempo De Amar), Gabriel Chadan (Malhação) e ainda os atores Nando Rodrigues, David Junior, O modelo Lucas Bernardini, Diogo Canto e os irmãos Novaes Pedro e Diogo.

A cantora Kassia Marvilla (The Voice 2016) parou o local. Com um vozeirão diferenciado logo foi reconhecida. Em um de seus vídeos no youtube postado no início deste mês ultrapassou a marca de um milhão e meio cantando uma canção do Ferrugem, que até gravou com ela para o canal.
O ator David Júnior, se divertiu, tietou e até dançou com a cantora de apenas 18 anos. Postou em seu instagram um apelo, patrocinem essa galera, com a foto de Kassia.

Outra sensação da noite foi o MC Isacque Lopes, que em julho deste ano estréia nas telonas como um dos atores principais do filme ” Tudo Por um Pop Star”, baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, com um elenco de peso, Maisa Silva; Klara Castanho; Mel Maia, João Guilherme, o youtube Felipe Neto, entre outros. Dançarino de primeira, com apenas 17 anos, parou a pista e ainda arrastou Giovana para passos de dança. A galera abriu uma roda para os dois dançarem!

O evento contou também com uma presença internacional do Norueguês Lassen Matberg, conhecido como o Viking do instagram. O modelo patrocinado pela por uma marca de energético internacional está no Brasil para compromissos profissionais.

Organizado por Leo Marçal, Gui Barros, Ivan Bestle e Rafael Cuia, a direção musical é do renomado Celso Rangel. Aconteceu no Dumont Art Bar na Praça Santos Dumont no baixo gávea, local tradicionalmente conhecido por ser acolhedor da classe artística do Rio de Janeiro.

|

Comentários no Facebook