Enzo Romani Apresentou Projeto Musical Com Presença de Vários Famosos

por


Nesta terça-feira/08 aconteceu o lançamento do projeto “Lá em Casa”, do ator e cantor Enzo Romani. O projeto que será mensal, tem o intuito de estabelecer um local para acolher e principalmente seguir a nova tendência de mercado mundial, o “colab”, sendo uma incubadora entre a classe artística carioca e de quem estiver pela cidade.

Estavam presentes Bruno Montaleone, o Jhonny de Outro Lado Do Paraíso, , Giovana Cordeiro (Cléo) e Gabriela Mustafa (Melissa), também da novela das 21 horas da Rede Globo, além de Maicon Rodrigues (Pepito de Tempo De Amar), Gabriel Chadan (Malhação) e ainda os atores Nando Rodrigues, David Junior, O modelo Lucas Bernardini, Diogo Canto e os irmãos Novaes Pedro e Diogo.

A cantora Kassia Marvilla (The Voice 2016) parou o local. Com um vozeirão diferenciado logo foi reconhecida. Em um de seus vídeos no youtube postado no início deste mês ultrapassou a marca de um milhão e meio cantando uma canção do Ferrugem, que até gravou com ela para o canal.
O ator David Júnior, se divertiu, tietou e até dançou com a cantora de apenas 18 anos. Postou em seu instagram um apelo, patrocinem essa galera, com a foto de Kassia.

Outra sensação da noite foi o MC Isacque Lopes, que em julho deste ano estréia nas telonas como um dos atores principais do filme ” Tudo Por um Pop Star”, baseado no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, com um elenco de peso, Maisa Silva; Klara Castanho; Mel Maia, João Guilherme, o youtube Felipe Neto, entre outros. Dançarino de primeira, com apenas 17 anos, parou a pista e ainda arrastou Giovana para passos de dança. A galera abriu uma roda para os dois dançarem!

O evento contou também com uma presença internacional do Norueguês Lassen Matberg, conhecido como o Viking do instagram. O modelo patrocinado pela por uma marca de energético internacional está no Brasil para compromissos profissionais.

Organizado por Leo Marçal, Gui Barros, Ivan Bestle e Rafael Cuia, a direção musical é do renomado Celso Rangel. Aconteceu no Dumont Art Bar na Praça Santos Dumont no baixo gávea, local tradicionalmente conhecido por ser acolhedor da classe artística do Rio de Janeiro.

Você também vai curtir