TOPO

Candidata a Musa da Copa encarna a ‘Tiazinha’ em ensaio e revela assédio de ex-BBB

por Redação / Publicado em sexta-feira, 25 maio 2018 16:23 PM / / 589 views

O concurso Musa da Copa apresenta a primeira representante de um país da América do Sul nesse mundial. A Colômbia terá a modelo fitness e atleta wellness Elah Bittencourt como sua representante no concurso que irá escolher a mais bela torcedora dentre as 32 seleções que vão pra Rússia.

Nascida em Curitiba, a gata já esteve no pódio de várias competições de fisiculturismo, sendo campeã da Copa Norte e top 3 no Campeonato Paranaense de fisiculturismo. Atualmente carrega a faixa de Musa do Internacional pelo concurso Musa do Brasileirão, onde também foi premiada como Musa Simpatia.

“Tem um ex-BBB que não sai do meu pé! Já disse para o cara que sou casada, meu marido inclusive aparece nos meus vídeos e fotos nas redes sociais, mas ele não para de me fazer as propostas mais cabeludas que você possa imaginar! Não quero revelar o nome, o que posso dizer é que o cara causou muita polêmica na casa”, revela a gata, misteriosa.

A beldade também se fantasiou de ‘Tiazinha’ em ensaio fotográfico, famosa personagem de Suzana Alves, e explicou de onde veio a inspiração. “Além de ser um dos maiores ícones da sensualidade no Brasil, eu adoro essa coisa do chicote, da mulher dominadora, poderosa. Tem muito a ver com a minha personalidade, nunca gostei dessa coisa de homem mandando em mim. Pra completar, muitas pessoas me acham parecida com ela”.

|

Comentários no Facebook