Vivian Amorim e Fernanda Keulla entram para o time do ‘Vídeo show”

por


O “Vídeo show” vai ganhar um reforço duplo. Com o fim do ‘BBB 18’, as ex-sisters Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram o posto de repórteres do reality show e passam a integrar o time do vespertino. Musas de suas edições, as advogadas da Amazônia e Minas Gerais vão atuar fazendo matérias para o programa. As duas já começaram a gravar e as reportagens já vão ao ar a partir desta quinta-feira, dia 26.

“Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho”, diverte-se Fernanda.

“Estar no Vídeo Show é uma honra! Tenho certeza que será um grande aprendizado. A expectativa é grande, mas a vontade também é”, completa ela, ansiosa.

Vivian também é pura ansiedade: “Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Estou estudando para me aperfeiçoar cada vez mais na área e ainda poder colocar tudo isso em prática, trabalhando com o que eu gosto é mais que perfeito. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto pra conseguir aprender e evoluir cada vez mais”.

Há um ano na equipe do programa, Sophia Abraão sabe bem como é esse frio na barriga pré-estreia e dá as boas vindas à dupla: “Eu amei a entrada das meninas para o nosso time. Que lindo poder fazer parte de uma equipe majoritariamente feminina! Elas são extremamente talentosas, lindas e inteligentes”.

Veterano da atração, Otaviano Costa lembra que já é uma tradição do programa dar oportunidades a novos nomes. “Fiquei muito feliz com a chegada delas. O programa sempre abre as suas portas para os novos talentos e esse ciclo agora com a Vivian e a Fernanda vai fazer muito bem ao ‘Vídeo show!

Você também vai curtir