Última festa é marcada por declarações, choro e retrospectiva

por


Na noite desta quarta-feira, 18, Gleici, Kaysar, Ayrton e Ana Clara curtiram a última festa da décima oitava edição do Big Brother Brasil.

A produção do programa organizou uma retrospectiva dos melhores momentos dos brothers e rolou muito ‘chororô’ de alegria. “Queria viver tudo de novo.”, declarou a filha da Família Lima. “Ana, é tão legal estar aqui contigo, sabia?”, disse Gleici. “É muito legal estar aqui com você. Muito mais legal”, respondeu a ruiva. “A gente sonhou tanto”, afirmou a estudante de psicologia.

Rolou também um momento pai e filha, e Ayrton e Ana Clara não seguraram as lágrimas ao ver imagens do restante da família no início do programa.

O sírio Kaysar também aproveitou a noite do jeito que mais gosta: dançando muito! O garçom se divertiu ao lado dos companheiros de confinamento e soltou a voz com Ayrton durante a música ‘Pescador de Ilusões’, do O Rappa. “Valeu a pena”, entoou ele.

ÚLTIMO PAREDÃO

Na noite desta terça-feira, 17, o público conheceu o terceiro finalista do BBB18. A Família Lima venceu o paredão contra Paula na reta final do reality show, que terminará na próxima quinta-feira, 19. A empresária mineira foi eliminada com 62,19% dos votos dos telespectadores, contra 37,81% de Ana Clara e Ayrton.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert falou sobre a dificuldade que foi ver o grupo perdendo mais um integrante. “Você vê este paredão com caras tão ricos quanto vocês, e o que a gente faz? É muito difícil decidir”, disse ele, antes de anunciar o nome da Família Lima como finalista.

Você também vai curtir