Sula Miranda admite relação abalada com Gretchen após reality show

por


Sula Miranda admitiu que a relação com Gretchen estaria abalada após as gravações do reality show “Os Gretchens”.
As duas irmãs, donas de uma personalidade forte, têm defendido suas opiniões e, algumas vezes, têm se confrontado diante das câmeras.

A cantora falou um pouco sobre o problema de relacionamento entre elas em entrevista ao jornal Extra: “Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”, explica Sula, sem negar que após os primeiros episódios no ar, a relação está, digamos, com alguns ruídos: “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a quinze dias ninguém se lembra mais”.

No primeiro episódio exibido na última segunda-feira (23), Sula falou abertamente sobre sua opinião a respeito da cirurgia de mudança de sexo do sobrinho Thammy Miranda. Evangélica, ela se mostrou contra o procedimento e ainda ironizou as palavras do ator quando disse que “Deus sabe que ele é um homem”.

A irmã de Gretchen também questionou a grande exposição da vida íntima na exibição do programa. Ela falou que tinha outro tipo de expectativa em relação à atração e achava que a produção seria apenas “uma reunião dos Miranda”.

Durante a exibição de um dos episódios, a cantora aproveitou para mostrar sua habilidade na cozinha ao fazer uma coxinha fit e falou sobre as intenções de empreender neste ramo: “O que já tem de gente me pedindo a tal coxinha! Já prometi para a Luciana Gimenez e já vendo para as minhas vizinhas. Meu filho, que faz Administração, disse que vou ficar rica”.

Você também vai curtir